Facebook     YouTube
MENU

IDIOMA
             


Assinar o Livro de Visitas

NOME:    Real Trovantuna
EMAIL:   realtrovantuna@gmail.com
12.01.2010 - 19:13

Boa noite…

A Real Trovantuna vem por este meio agradecer aos elementos desta mui Nobre Tuna que estiveram presente no nosso Jantar de Aniversário e aos que apareceram depois para comemorar connosco!

Aproveitamos também para pedir desculpa aos elementos que já tinham pensado num negócio rentável depois do Jantar: venda de bebida (cerveja) à porta do Hospital S. Bernardo; não se ter concretizado!

Saudações Reais
Real Trovantuna
Piscar o Olho Piscar o Olho


NOME:    Silvio Caeiro
EMAIL:   silvio.caeiro@estuna.com
21.12.2009 - 08:49

Boas,

Aproveitando este espaço que é dedicado, não só aos membros da muy Nobre ESTuna, mas também a todos os que nos acompanham, para desejar a todos, ESTunos, Caloiros, Candidatos a caloiro, respectivas familias e a todos os Fãs que incansávelmente nos têm acompanhado ao longo destes quase 14 anos de vida, um

FELIZ NATAL e GRANDE ANO DE 2010

.

Sílvio Caeiro


NOME:    Cláudia Guilherme
EMAIL:   claudyagui@hotmail.com
09.12.2009 - 15:31

Meninos Estunicos...

Aqui as meninas estão a precisar do emails das vossas respectivas esposas, companheiras, namoradas, com a maior brevidade possivel.

Muito Obrigada.

Cumprimentos

Cláudia Guilherme


NOME:    Popota
EMAIL:   popota@triumph.pt
14.11.2009 - 13:07

Bom dia meninos.

É só para informar-vos que, assim que puderem, me devolvam a roupa interior emprestada para eu voltar a por no expositor.

Muito obrigada Piscar o Olho


NOME:    papyllon
EMAIL:   papyllona@gmail.com
20.10.2009 - 03:14

Na noite perdemo-nos, mas juntos nos encontramos....
o bocage como espectador e a todi como confidente.... deixaste a meia, o repuxo entortou, espero por ti mas o telefone ainda nao tocou...
liga-me


NOME:    catota
EMAIL:   turmalgp.2009@gmail.com
19.10.2009 - 00:52

Boas!...meninos é só para vos dizer k ja tenho soidades das serenatas, no khala e tal, bom...tou sempre disponivel e as minhas babes tb!...pois nós sermos as malucas das serenatas.

ps:aproveito para pedir desculpa ao homem do monte belo com sotaque do alentejo, n sei oo nome dele, looolol. fui um pouco antipática, mas quem me viu nessa noite percebeu logo que era do calor...sim...isso mesmo do calor do traje Bêbado
BEIJAO! Piscar o Olho a todos


NOME:    Sanguinetti
EMAIL:   sanguinetti@xmail.com
17.10.2009 - 08:29

Caro "curioso",

acerca da sua (erm... Não me ocorre nenhum adjectivo qualitativo para classificar a sua) opinião:
ontem tive a oportunidade de partilhar com os meus alunos historias e fotos e mais como tal (um aroma) a ESTuna e a reacção do lado deles foi um convicto "eu vou para a tuna!" e sabe, apesar de estar afastado há algum largo tempo por motivos de saúde não me sinto menos Estuno e onde houver um, um só Estuno vai haver esta lembrança, este espirito contangiante, este orgulho em afirmar com clareza: sim, sou Estuno!
A tuna só morre com os seus elementos; enquanto houver um Estuno, vai haver a memória implantada no coração desta família, aquela memória que partilhamos com júbilo e regozijo por ter feito parte activa desta magnifica família.
Mais acrescento um detalhe pessoal: junto à porta do quarto tenho pendurada uma gentil oferenda da tuna com fotos das nossas maluqueiras, com gentis e sempre oportunas palavras e, todos os dias enquanto me visto e antes de sair para a luta de mais um dia olho e leio (quando há tempo) e epa, as fotos não mudaram! São exactamente as mesmas de quando me foi oferecido, mas eu riu-me! e há-de sempre acontecer enquanto for vivo!
O meu amigo "curioso pergunta se a tuna morre... Se isso acontece então tenho plena convicção em afirmar: Todos os dias a tuna renasce, nem que seja ali no meu quarto, quando me junto a um aluno a cantar com ele qq coisa junto à viola... A vida simplesmente continua, e há menos tempo e poucas ou nenhumas oportunidades para "exercer como os nossos congéneres assumem o q é ser tuna...
Findo o meu percurso académico tenho 3 coisas penduradas: diploma de tuno, de caloiro e esta magnifica lembrança que me reaviva sempre o melhor do melhor do que é ser-se um EStuno e qd fui baptizado c tal avisaram-me e com razão: uma vez Estuno toda a vida Estuno!
Acho que é verdade; onde estiver um Estuno esta a Estuna nem que seja só aquele magnifico pedacinho gravado no seu coração q marca a diferença!
Um bem-haja a todos: Estuna, aos que dizem bem e aos q dizem mal também,

do sempre vosso,
Sanguinetti


NOME:    Jael
EMAIL:   jael2289@gmail.com
11.10.2009 - 23:12

Saudações coimbrãs!

Não tendo nunca deixado um comentário num livro de visitas, peço desculpa se for extraordinariamente aparvalhado e "ameninado"(note-se que sendo eu, de facto, uma assim designada menina, há uma alta probabilidade de isto acontecer).

Mas, deixando as parvoíces, adorei a vossa tuna, apesar de só conhecer através de downloads do vosso cancioneiro e de vídeos no youtube e youtunas (para além do vosso próprio site).
Tenho de assistir pelo menos uma vez ao Bocage, nem que tenha de cravar meia faculdade, fica desde já prometido.

E acrescento que a "Sereia do Sado" me deixa com pele de galinha, num sentido em tudo positivo. Se no próximo Bocage tocarem esta música e eu puder estar lá, ficam logo a saber quem sou: A miúda lavada em lágrimas (e baba e ranho e tal... que nojeira..). É no que dá ser facilmente influenciada pela música.

Bem, agora que já vos dei texto suficiente para adormecerem, despeço-me com votos de boa continuação!

Rir Muito


NOME:    Curioso
EMAIL:   curioso@cenas.com
06.10.2009 - 13:35

Nesta pagina não hà nada de novo desta tuna desde 2008...nem fotos, nem musicas, nem nada...só idiotices mo livro de visitas...que se passa? Isto ta a morrer aos bocadinhos?

Se não for mostrado o trabalho é como se estivessem parados.


NOME:    Rui Placas
EMAIL:   skop501@msn.com
02.10.2009 - 12:00

A partir de ontem compreendi o PODER que é tocar o instrumento musical com algum (muito!) teor de néctar de cevada na corrente sanguínea! O meu muito obrigado por tamanha lição!! Rir Muito Rir Muito Rir Muito

Mas bom bom...só mesmo a mulher do PAU!!! Rir Muito Rir Muito Rir Muito



Páginas   1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47