Facebook     YouTube
MENU

IDIOMA
             


Assinar o Livro de Visitas

NOME:    Carolho
EMAIL:   c@rolho.pt
05.07.2005 - 12:13

Vejamos...

A meu ver, quando dois elementos do sexo feminino frequentam a casa de banho não é para urinar. Considero que tais investidas (lolol) servem sobretudo para tecer comentários sobre os elementos do sexo masculino (criticar ou confessarem-se). Talvez considerem que têm mais privacidade. Possivelmente as mulheres atribuem aos WC o nome de escritório nocturno. Deixo a minha modesta opinião e até ao próximo tema. LOLOLOLOLOL Rir Muito

Responder a este comentário
Este comentário não tem respostas

NOME:    Carneiro
EMAIL:   a@a.aa
05.07.2005 - 11:25

Boas, bem vindos a mais um "isto sim é cultura". A semana passada tinha-vos deixado com a promessa de levantar um pouco o véu sobre a questão das idas aos WC's publicos por parte da população feminina no geral.

Como já devem certamente ter reparado que no geral a população feminina frequentadora de cafés, bares, discos e afins, sempre que lhes dá a célebre "vontade de mijar", ou simplesmente mijaneira, fazem-se sempre acompanhar de uma cumplice que, muitas das vezes, nem sequer vai a já dita "mijaneira". Mas porque será? Será que antropológicamente isso terá algum relaccionamento com o nosso passado/evolução? Sinceramente não sei. É algo que me intriga, tanto mais que pegando no mais simples raciocínio lógico este facto se torna ainda mais estranho, senão reparem, por exemplo, quatro homens a mijar para a mesma sanita e/ou urinol sem se molharem. Claro que depende muito da quantidade de alcool ingerida por cada um, mas na maior parte dos casos assim sucede. Já com as Senhoras isso não é bem assim, apesar de já haver espécimes que nos providenciam com fabulosos espectáculos circenses na arte do bom mijar, mas duvido que esses truques andem assim tão espalhados.

Fica a questão, opinem...

Próximo programa: "Capacidade de arrumação nas malinhas de senhora"

Despeço-me com amizade e até um próximo programa. Rir Muito Drogado Bêbado Ressacado


NOME:    Caturra
EMAIL:   ii@iol.pt
04.07.2005 - 17:14

Vão todos comer no real Cú

Responder a este comentário
Este comentário não tem respostas

NOME:    carolho
EMAIL:   c@rolho.pt
03.07.2005 - 22:51

Digo: irá ser paga. LOLOLOL!
Bons exames! Rir Muito

Responder a este comentário
Este comentário não tem respostas

NOME:    E ainda......
EMAIL:   c@rolho.pt
03.07.2005 - 22:48

Sem esquecer que a "despeza" irá poderá ser pega.
lolololol... Que atentado! Um abraço! Rir Muito


NOME:    Carneiro
EMAIL:   eheh@eheh.pt
01.07.2005 - 16:03

Há mais, Beja...

Ainda assim qual será a "IDENTIDADE" para a qual o Tavares e o Nico trabalham? Ou será o jumento queria escrever entidade e não sabia como. ANH CATURRA?!?!?!? A tua professora de português nunca te devia ter passado...Cometeu um atentado ao pudor.



Cú Cú


NOME:    Marco Abdul Machado
EMAIL:   marcofmachado@mail.pt
01.07.2005 - 15:56

Individeos - Videos de bacanais de índios.

Só para relembrar os menos atentos...

Responder a este comentário
Este comentário não tem respostas

NOME:    Caturrinha Chocolate The return
EMAIL:   lll@mm.pt
01.07.2005 - 09:13

Preciso urgentemente de:

Seta Para a Direita 1 Dry Martini... Agitado e não mexido
Seta Para a Direita De 1 mulher do Leste daquelas com a profissão mais antiga do mundo (Tratem disso com o Fakir ou até mm com ai uns individeos k tem 1 cota ai numa casa que náo sei qual éExclamação )
Seta Para a Direita A conta mandem pro Tavares e pro Nico pois esses dois gd administrativos tratam disso. Nem que a suposta identidade pra qual eles trabalham abata mais 1s sobreiros pra pagar a despeza.

De momento não perdendo mais nada...
Irei entrando em contacto durante o dia pra vós irem-me satisfazendo as minhas vondates...

Sendo assim saúde e PNN

Responder a este comentário
Este comentário não tem respostas

NOME:    Caturrinha Chocolate
EMAIL:   ttt@mm.pt
01.07.2005 - 08:50

Vamos a acordar cambada de CHULOS!!!! Ontem foram enjavardar-se Bêbado e hoje trabalhar nada... Seus parasitas da sociedade!!!! Chateado
Vão todos levar no real Cú
Saúde e PNN

Responder a este comentário
Este comentário não tem respostas

NOME:    Carneiro
EMAIL:   tom@la.pt
29.06.2005 - 17:44

Boas, queria aproveitar esta altura de calor e algum desafogo das aulas, e volto a frisar das aulas, para lançar para o ar, qual escarro verdinho a esvoaçar pelo céu, uma questão pertinente a todos aqueles que visionam esta página assiduamente, e tb aqueles que vêm cá por engano. Porque é que os homens, sejam eles casados, soleiros, com ou sem vida sexual activa, eunucos, gays, idecisos e afins, se sentem impelidos, quiça obrigados moralmente, a visionar filmes de pornografia barata a troco das grandes produções "holliudescas".

Há quem diga que são uns tarados sexuais, uns incultos, uns aprendizes, uns insociais, marginais, enfim uma parafernália de adjectivos que se poderam aplicar mas que, na minha opinião, a única e mais correcta conclusão seja: "NÓS VISIONAMOS ESTAS PELICULAS DE COWBOIADA PORQUE SIM, PORQUE PODEMOS."

E as mulheres não gostam?

Opinem e pode ser que se cheguem a conclusões interessantes, ou então não.

Próximo capitulo: "Porque é que vão sempre 2 mulheres mijar nas casas de banho das discotecas, qd muitas das vezes só existe uma sanita?"

Despeço-me com amizade e até um próximo programa... Rir Muito Rir Muito Cú



Páginas   1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47