Facebook     YouTube
MENU

IDIOMA
             


Assinar o Livro de Visitas

NOME:    Sanguinetti
EMAIL:   s@nguinetti.net
04.05.2008 - 10:27

Meus queridos amigos, palavras nao h]a para exprimir o agradecimento que vos devo pelo que t|em feito e significam para mim< por isso; devo-vos uma grade! e para mim e para o açoreano pode ser um pack de sumóis Ressacado


Grande grande Bocage Estão cada vez melhores! Mais unidos, divertidos e companheiros. Pode não parecer grand coisa porque eu também não o sou; mas vós representais algo de muito importante e muito belo na minha vida.

Toda a gente que auscultei até agora ficou encantadaExclamação

Por isso e muito mais um forte abraço e um muito obrigado!

fdx nunca beijei tanto homem na minha vida; sua cambada....

Obrigado! Corado


NOME:    Nico
EMAIL:   em@ildonico.net
02.05.2008 - 15:26

Malta,

Comé?
Já sentem o bichinho do Bocage?
Por mais anos que passem, há coisas que não mudam...

Sinto sempre o mesmo neste fim-de-semana.

Traduz-se no orgulho que carrego no traje que envergo, no intrumento que toco, nos amigos que em vós tenho, no Sado que nos banha, na cidade que permite encontrar sempre mais um recanto, no fórum que nos acolhe, para lá no fundo, já em cima de palco sentir aquele friozinho antes de uma música e o "ufff" no final da mesma...

Também é assim convosco?

Chegou o fim-de-semana do Bocage!

PARABÉNS PELO TRABALHO E ESFORÇO!

Abraço
Nico


NOME:    Sanguinetti
EMAIL:   s@ngui.net
01.05.2008 - 23:37

Amigos estava a pensar sugerir q fosse abolido o prémio de melhor tuna para este bocage ou q fossem refornulados os critérios de atribuição deste prémio. Está bem que o prémio mais importante sabemos nós é o tuna mais tuna; mas o público nãO SABE! e este público quando ouve referir ao "melhor tuna" está à espera de conhecer o q de melhor uma tuna tem para oferecer; mas muitas das vezes e a gente sabe perfeitamente q o prémio de melhor tuna vai para os meninos do coro q conseguiram transformar um animado festival de tunas num recital ou numa missa.

Como a valorosa Estuna deve ser das poucas tunas c devem de ser no país. Creio q lhecompete a respomnsabilidade de dar o exemplo para que o espírito académico não se percsa por aí... crie-se um prémio de "Tuna com Melhor qualidade musical".e depois cada tuna "jogue" para o que quer.


NOME:    El Cid AKA Alcides AKA Favas com Chouriço AKA Espanhol AKA Luis do ISEL
EMAIL:   faviasconchourzio@espanholes.net
29.04.2008 - 12:26

¿QUÉ PASA MAJOS?

Mais uma semana de bubadeira monstra, está-se mesmo a ver. Vou dar aí um pulinho, e repentar com o fígado com cerveja portuguesa, só para variar um bocadinho.

Um abraço madrileño a todos vós, que não valeis um chocalho de erva. Cú


NOME:    Pé de Gesso
EMAIL:   gaju_bakanu21@hotmail.com
27.04.2008 - 21:14

Ai está a grande semana Rir Muito Rir Muito Rir Muito


NOME:    sanguinetti
EMAIL:   d.sanguimetti@ki.net
25.04.2008 - 15:07

Bom isto provém de um comentário q deixei no guestbook da tusófoina e creio q é um assunto q merece reflexão ou um estudo altamente científicoDrogado


«Meus amigos Mitch Bacano e Chis tê! Obigado pelas B'jecas ; mas infelizmente terei de as recusar, visto que essas coisas dão-me cabo da medicação %P...
Porém, tais b'jecas, foram de um auxílio formidável no q toca à minha anterior condição; aproveito para repuxar um tema sobejamente conhecido no mundo tunante (pelo menos para os verdadeiros, q todos vós sois!):

Isto até merecia um estudo científico! como sobreviver a um avc hemorrágico?Ora é um facto q os neurónios morrem com o alcool. Mas não são uns neurónios quaisquer! são os + fracos; como prova a lei da sobrevivência das espécies do sr. Darwin.Logo ficam os + fortes sob os quais assentarão as nossas principais funções vitais!

Conclusão: um tuno (Estuno; ou tuso!) tem + probabilidades de sobreviver a um aneurisma ou a um avc! Rir porque tem as suas principais funções vitais assentes nos neurónios + fortes! q são uns guerreiros! Os + fracos foram-se com as elevadas cargas etílicas já sofridas! E o cérebro ñ conta + com eles!...» Drogado


NOME:    Bárbara Seguier
EMAIL:   babitaseguier@hotmail.com
22.04.2008 - 23:51

Olá a todos!
Em nome da T.U.C.A. - tuna universitária corsários dos açores - queria dizer-vos que adorámos conviver convosco no certame da Tusófona no passado sábado. Foi muito divertido!
Gostávamos de aparecer por aí no dia 3 de Maio para o Bocage...
Esperamos resposta do açoriano Rir para o mail em epígrafe.

Até breve!


NOME:    David Sanguineti
EMAIL:   sanguinetti@ki.net
14.04.2008 - 13:36

Eu, D. David Sanguinetti, nomeado cavaleiro tunante da nobilíssima ordem musical/vinicola/estudantil de seu nome Estuna declaro oficialmente , por minha honra e dignidade: que esta ordem é sem quaisquer reservas a melhor tuna do mundo!

Sois os maiores cuarago.Já diria o poeta aleixo: Depois da tempestade vem a bonança...e vós fazeis parte integrante da bonança.

Por isso e td mais Um grande e sincero obrigado!


NOME:    Ana Coelho
EMAIL:   anasdcoelho@hotmail.com
08.04.2008 - 23:08

Boa noite pessoal,
Para quando é que publicam o cartaz do XIII Bocage??? É que já falta poucooooooooooo...!
Abraços Académicos! Piscar o Olho


NOME:    Pedro Henrique Aparício
EMAIL:   pedroaparicio.pt@gmail.com
02.04.2008 - 15:08

Andava eu por aqui a navegar e lá encontrei o site da ESTUNA.

Não podia deixar de dar um abraço aos Místicos Carolho, Carneiro, Zé do pífaro e Luís.
Ao exlposivo Saxo e ao Mestre curioso do estudantino!

Vemo-nos no Bocage, se não for antes!

Grande Abraço para todos

Pedro Henrique Aparício
Grupo de Serenatas da FMH
http://www.fmh.utl.pt/serenatas



Páginas   1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47