Facebook     YouTube
MENU

IDIOMA
             


COMENTÁRIO INICIAL

NOME:    Curioso
EMAIL:   curioso@cenas.com
06.10.2009 - 13:35

Nesta pagina não hà nada de novo desta tuna desde 2008...nem fotos, nem musicas, nem nada...só idiotices mo livro de visitas...que se passa? Isto ta a morrer aos bocadinhos?

Se não for mostrado o trabalho é como se estivessem parados.




RESPOSTAS

NOME:    Secas
EMAIL:   secas@estuna.com
RESPOSTA Nº 1
06.10.2009 - 15:40

Ponto Prévio
O que eu gosto desta malta que escreve neste livro de visitas, sem a minima hombridade de se divulgar em nome próprio. Já o disse uma vez e volto a reforçar a ideia, não somos nenhuns bichos-papões, aceitamos a critica seja ela qual for e sempre que construtiva. Não percebemos a necessidade de se esconder atrás de um qualquer nick improvisado, sempre que surge uma critica ou reparo à nossa my nobre ESTuna.

Sílvio Caeiro

Fim de Ponto Prévio

Caro Curioso, mal de nós se o nosso trabalho fosse apenas o que se divulga na nossa página. Seriamos talvez a tuna perfeita desta geração, que vive agarrada a processador de Bites e Bytes e onde a ideia de uma noite bem passada com os amigos é a falar no MSN. Mas não somos, somos doutra geração, onde damos primazia a convivio in loco, cara a cara e de instrumentos na mão. A divulgação que o sr. curioso tanto aguarda será aqui colocada oportunamente, sempre que o nosso o tempo o permita. Caso o Exmº se queira certificar que ainda não morremos, nem estamos tão pouco à espera da extrema unção, basta que a cadência com que acede à nossa página seja menor e acompanhar in loco aos eventos que se encontram enumerados na nossa agenda.

Sem outro assunto de momento,
Aquele Abraço bem apertado e vivinho da Silva
Secas


NOME:    Mateus "Borba"
EMAIL:   mateusccs@hotmail.com
RESPOSTA Nº 2
10.10.2009 - 18:20

Só para deixar o seguinte reparo:

Por acaso existe uma secção de vídeos bastante recente com um vídeo da musica "Rio Azul" no último Bocage (XIV) que data de 09/05/2009

Mas isto foi só um pequeno reparo visto com olhos de quem quer ver!

Aquele abraço
Mateus "Borba"