Facebook     YouTube
MENU

IDIOMA
             


COMENTÁRIO INICIAL

NOME:    "A arte da estupidez" by Eng. Carneiro
EMAIL:   umd@scaldas.pt
31.07.2009 - 17:40

Um dia deram-me a escolher, "meu menino, quando fores grande queres ser inteligente ou parvo?"
"Parvo" - disse eu - "pelo menos a parvoíce é infinita"

A mesma questão deve ter sido colocada a algumas mentes brilhantes. Não, não vou falar do "Eng." Sócrates, porque reparem..."BRILHANTES". Ora cá vai bogalhos...

Se há dias em que estupidez inerente à realidade personificada na minha real pessoa, à qual alguns têm a honra de chamar Ricardo Carneiro e outros apenas engenheiro Rir Muito, está no seu auge, ou melhor no seu pico de forma, (sim, que não é todos os dias que se chama Carneiro a alguém sem que essa pessoa fique com vontade de lhe pregar um tapa-olhos na focinheira assim como quem diz “por favor podia-me fazer o obséquio de me passar o saleiro que esta salada tem falta de qq coisa”), hoje definitivamente estarei a fazer o meu melhor jogo cerebral de ideias tremendamente parvas, de tal forma que se por ventura existisse um Real Madrid neste desporto, já estaria com um contrato que até o Cricri Ronaldo envergonhava.

Acredito, ou melhor, necessito de acreditar, que existirá mais gente da minha “espécie”, porque senão serei, no mínimo, o Super-Homem, isto é, o Super-Estúpido. Aqui só entre nós, até daria um belo super-heroi, não porque seria mais rápido que as balas nem parava comboios com uma mão (isso já os maquinistas fazem), mas sim porque teria utilidade de fazer todas aquelas coisas em todos estão a pensar neste momento, e a rir, isto é, NADA. Não servia para nada efectivamente, mas pelo menos ninguém me fecundava o juízo e sempre tinha “super” no nome.

Ora bem, nestes momentos em que esta capacidade me “marretou” a alembradura, dei por mim a formar ideias sobre duas noções físico-filosóficas estupendas que são: (Rufar dos tambores)…….imaginem cacete………….

Teoria do Caos e Lei de Murphy. Impressionados?!?! Podia ser pior, acreditem…

Comecemos pelo inácio, ou prinçápio.

A brilhante Teoria do Caos diz-nos, em traços gerais, que o bater de asas de uma borboleta provoca um terramoto no outro lado do planeta. Mas quem foi o inteligente que se lembrou desta merda? O gajo devia estar sobre o efeito de uma droga muito boa, imaginem o tamanho da filha da P%t# da borboleta para fazer isso. À quantidade de peidarrões que já preguei que até lascam azulejos da parede já tinha “chombado” uns valentes milhões de chineses, e derivados. Seguindo esta análise porque não colocaram a Interpol, o FBI, a CIA, a PJ e até a GNR à caça da borboleta assassina que provocou o Tsunami à uns anos atrás prós lados da Ásia. Isso é que devia ser engraçado ver os desgraçados atrás do animal, cada um com o seu camaroeiro na mão, à excepção da GNR que apenas levava a média Sagres e ficavam à espera que os outros trabalhassem. Imagem brutal…

Outra grande “ideia” é Lei de Murphy, que pressupõem que o acontecimento mais improvável de acontecer é aquele que acontece, ou seja, por exemplo se barrarmos uma fatia de pão com manteiga de um só lado e por “lampsio” a deixarmos cair, ela cairá sempre com o lado da manteiga para baixo (de certeza que já vos aconteceu principalmente de manhã ao pequeno almoço ainda meio ensonados). Qual a reacção? “F$#&-se, já estou atrasado e agora tenho de andar a limpar o chão”…
Sinceramente, esse Murphy devia ter sido o c#b#"% mais azarado do mundo, ou então era um mãos de aranha de cacete. Imagine-se a manteiga e pão que o gajo não estragou para “inventar” esta lei, sinceramente, com tanta gente a morrer à fome. O sóce devia era levar com um gato morto nas ventas até o gato miar, que era para aprender.

Se estes companheiros se tivessem dedicado ao trabalho não tinham tido tanta ideia parva, assim como eu também.

Fiquem-se com Deus que eu vou com Nossa Senhora, porque a partir deste momento sou das Caldas, não faço nem mais um caralho (para as mentes mais jovens é um objecto em porcelana com forma fálica produzido nas Caldas da Rainha e vendido ao público)

Beijinhos à prima.




RESPOSTAS

NOME:    Nico
EMAIL:   em@ildonico.pt
RESPOSTA Nº 1
03.08.2009 - 08:57

Surpreendido



Rir


NOME:    SilvioCaeiro
EMAIL:   secas@estuna.com
RESPOSTA Nº 2
03.08.2009 - 10:39

Epá, perdi-me algures nos teus desvaneios, mas...

... Caro Engenheiro Carneiro, confio na sua avaliação dos supracitos assuntos.

Sem outro assunto de momento,
Os melhore cumprimentos.

Aquele Abraço Licenciado
Eng. Bolonhês Secas


NOME:    Andre Bentes
EMAIL:   andrejoaobentes@hotmail.com
RESPOSTA Nº 3
11.08.2009 - 12:37

Dassss Carneiro que raio de diarreia foi essa?

Parou-te a cassete de certeza...

Fantástico!!!